sexta-feira, 18 de abril de 2014

O que me faz feliz ♥

Acordar e ter você do lado. Aí você fala "você é tão linda amor", mesmo eu estando descabelada, com roupa larga. E ver que falou sinceramente.Você trazer morango que comprou no caminho vindo me ver. Quando tô brava e deito longe aí vc chama "vem cá amor, deita aqui do meu ladinho deita". Você me abraçando pela costas quando tô no espelho me arrumando.A gente andando na rua e você vira e fala " tenho a impressão que a gente vai ser feliz assim sempre".Tirar fotos com você. No café você me olhando e dizendo "adoro tomar café com vc amor". Quando você manda mensagem avisando que tá chegando. Quando você pede carinho. A gente fazendo planos, escolhendo os lugares que vamos conhecer. Ouvir música com você. Chegar cansada na quinta feira e ter você pra me trazer comida e me fazer massagem. Ter você, isso é o que me faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário