domingo, 11 de agosto de 2013


Eu quero mil coisas... Quero colocar a mochila nas costas e uma câmera no pescoço e ir descobrir o mundo, e me descobrir uma nova pessoa a cada cultura nova que eu mergulhar. Quero fazer um trabalho comunitário que realmente traga algum bem pra vida daqueles que não tem nada, quero escrever um livro. Quero viver um amor que me bagunce. Quero ter tempo pra dançar, pra aprender um novo idioma, pra tocar violão... Quero que meus pais sintam orgulho de mim por ter escolhido viver do jeito que acho certo, quero que aceitem que eu sou assim.... Meio solta, meio de alma leve, meio sem rumo. E quem sabe um dia esse meu espirito inquieto se aprume, quem sabe um dia eu consiga ser menos inconstante, quem sabe ainda conseguirei fazer planos á longo prazo, quem sabe em meio a tantas "Marinas" que existem em mim, tenha lá no fundo uma Marina bem resolvida.

Um comentário: