quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Em algum lugar qualquer duas garotas sonham...Elas são extremamente teimosas, e se envolvem sem medo nas suas aventuras!Se encontraram ao acaso, e nasceu um certo tipo de ligação. Enquanto todas as outras buscam as mesmas coisas elas querem algo diferente, não se contentam com o que parece normal,sonham com uma nova experiência, e não com alguém especifico. Insistem em ir no caminho contrário, em investir naquilo que ninguém aposta, porque elas sabem que até quando os planetas se chocam, do caos nascem as estrelas. Elas se decepcionam, se machucam, mas mesmo assim continuam a caminhar, mesmo com pequenos passos elas vão rumo ao desconhecido, ao incerto. Há quem diga que são loucas, e que gostam de sofrer. Mas para ter uma bela vista do alto de uma montanha é necessário muito esforço não é mesmo? Você poderá chegar ao topo desgastado, mas quem tá em baixo nunca saberá a sua sensação ao chegar. E quanto ao destino delas, não se pode saber nada, mas tenho a intuição que será EMOCIONANTE.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011



A nossa diferença foi: eu mergulhei de cabeça, e você quis parar pra pensar!

Eu sabia que não tinha muito tempo com você, eu sabia que não poderíamos ter um relacionamento agora, sabia que não era o momento, que nossos caminhos ainda são diferentes, que ainda temos muito pra viver, tambem sabia que eu tava me envolvendo a cada dia mais, mas eu não me perguntei se tava acontecendo o mesmo com você, eu aceitei tudo o que você sentia por mim, e isso me bastava, afinal ninguém gosta do mesmo jeito né? Eu não me importei com a dor que eu ia sentir quando tivesse que me separar de você, porque ficar com você era tudo o que me importava, eu assumiria todas as consequências só pra ficar esse tempo ao seu lado. Nunca cobrei nada de você, eu queria apenas a sua presença, eu queria apenas você comigo, sem pensar, sem se importar com consequências futuras, e no futuro quem sabe agente se encontraria e o sentimento continuasse vivo nos dois, e viveriamos isso com mais intensidade e mais certeza, mas o tempo passou, você ficou pensando, não chegou a conclusão alguma, e por medo de me magoar, me privou de tudo que eu mais queria :Você, do jeito que você é, com todos os defeitos e qualidades, com o sentimento que pudesse me oferecer, eu queria apenas você.

domingo, 27 de novembro de 2011



Pra ser sincera

Não espero de você

Mais do que educação

Beijo sem paixão

Crime sem castigo

Aperto de mãos

Apenas bons amigos...(8)

Broken Heart

Nunca tinha experimentado essa sensação, de me sentir quebrada em mil pedacinhos, de me sentir num vazio imenso, e não sabia nem porque, não axei que tinha motivo para tanto, que fosse drama demais, mas a sensação tava ali, forte, eu tentava sufocar, mas não adianta, minhas forças foram reduzidas, então eu me entreguei, me rendi a completa tristeza e CHOREI, chorei muito, de forma descontrolada, sem ninguém do meu lado, completamente sozinha, me entreguei a uma forma de dor que jamais tinha experimentado, e parece que essa dor ultrapassou o meu sentimento por ele, foi além, juntou com diversas dores, e eu já não chorava só por "ele", chorava por mim, por medo, por tudo, mergulhei em um vazio imenso, de onde eu vinha fugindo há tempos, e todos os choros que eu tinha conseguido segurar até hoje vieram á tona. Me senti mais leve, mas isso me consumiu muito, eu me sinto fraca agora, eu só quero que minhas forças voltem logo, que eu me sinta novamente estruturada, e que todos esses meus fantasmas que vieram me visitar de uma vez só demorem muito a voltar, ou de preferência nunca voltem!



Você ainda faz parte de mim...

É estranho que mesmo você sendo o motivo da minha tristeza, você seria o único que me consolaria agora, o único que me faria sentir bem de verdade. Eu realmente não sei como essas coisas acontecem, como de uma hora pra outra eu passei a amar tudo em você, o seu jeito engraçado de falar, o seu sorriso(metálico) mas é o único que me alegra por completo, o seu olhar, ah...o seu olhar, como aqueles olhos verdes me fascinam, é como se eu estivesse olhando pro mar, uma imensidão, uma sensação tão boa, e os seus gestos? Eu me lembro detalhadamente de cada um deles, da sua mão quando toca a minha. Seu abraço? Se transformou no meu ponto de paz, e a falta que eu sinto dele chega a causar uma dor física, eu me sinto pequena longe de você, me sinto fraca, sozinhaa....Como eu queria congelar aquele momento em que você me abraçou forte e beijou meu rosto, como eu queria ter você a todo momento! Simplismente não consigo aceitar a idéia de ficar longe de você, me dá um nó na garganta, e eu não sei lidar com isso, não sei lidar com tudo isso que tô sentindo, não sei como fazer pra tudo isso passar, queria poder rasgar todas as memórias, mas tudo está tão vivo dentro de mim, queria me trancar em um quarto e só sair quando tudo isso estivesse passado...